Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
Futebol

Sub-20 da Chapecoense quer disputar as competições oficiais

30 novembro 2016 - 16h29

A Chapecoense sabe que precisa, aos poucos, retomar à rotina. Na manhã desta quarta-feira (30), por exemplo, dia em que a equipe principal entraria em campo para enfrentar o Atlético Nacional, pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, os jogadores da equipe sub-20 se reuniram numa sala da Arena Condá para tratar do futuro a curto prazo. E decidiram disputar a Copa Ipiranga, que começa neste sábado (3), em Porto Alegre. A definição, entretanto, caberá a diretoria e comissão técnica.

A estreia da Chapecoense na competição está marcada para segunda-feira (5), contra o Corinthians. Antes, nesta quinta-feira (1), o time sub-20 enfrentaria o Criciúma pelo segundo jogo da final do Campeonato Catarinense – a Chape venceu por 1 a 0 a partida de ida – mas o confronto foi adiado.

Sicredi

A maioria dos jogadores do time sub-20 participou da reunião, marcada pela tristeza e emoção. O volante Lucas Mineiro foi um dos que pediram a palavra no encontro, que terminou com uma oração. “Nós decidimos jogar a Copa Ipiranga, e agora quem vai definir é a diretoria. Queremos jogar para mostrar nossa força e honrar os amigos que se foram”, disse, conforme repercutiu o Globoesporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também