Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Futebol

Título da Liga garante CR7 e Zidane no Real por mais tempo

29 maio 2016 - 11h57Por Redação Douranews

A conquista da Liga dos Campeões após vitória por 5 a 3, nos pênaltis, sobre o Atlético de Madrid, neste sábado (28), ainda vai tomar muitos dias de comemoração dos torcedores merengues. Porém, a 11ª "orelhuda" também serviu para o presidente Florentino Pérez tomar algumas decisões importantes para o futuro do clube. O GloboEsporte.com apurou depois da partida de Milão que o técnico Zidane e o astro Cristiano Ronaldo continuarão em Madri, apesar dos rumores envolvendo seus nomes. E o mandatário, movido aos grandes títulos e conquistas, deve confirmar em breve essa decisão.

Cristiano Ronaldo tem contrato em vigor até o dia 30 de junho de 2018. Nos últimos meses, porém, seu nome esteve envolvido em uma possível transferência para o PSG, que queria o português para substituir o sueco Ibrahimovic.  A reta final da temporada, as declarações de CR7 sobre continuar no clube e o título da Liga dos Campeões credenciam de vez a permanência dele no clube.

Florentino Pérez tem agora a missão de oferecer ao jogador a prorrogação do compromisso, com opção até de encerrar a carreira com a camisa branca. E é o que deve ser feito.

Com relação ao técnico Zidane, Florentino apostou pesado na chegada dele ao time quando demitiu Rafa Benítez, no meio da temporada. Apesar de ter assinado por duas temporadas, nada garantia por este cargo neste período. A falta de experiência no comando de times profissionais - estava na equipe B do Real Madrid - sempre foi assunto desde que assumiu o cargo. Porém, os bons resultados e a conquista da Champions servem para confirmá-lo no comando. 

Deixe seu Comentário

Leia Também