Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Campeonatos

Apesar de campanha fraca, Operário comemora o retorno

11 agosto 2011 - 20h04Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo

Após o encerramento do jogo contra o Sete de Setembro, ontem (10), no estádio Douradão, o presidente do Operário, Giovane Marques, enalteceu o espírito de dedicação do time e principalmente o apoio que teve durante a Copa MS de futebol júnior. Giovane pediu desculpas pela fraca campanha que a equipe fez na competição, após ter conquistado apenas um ponto.

“O tempo curto para montar a equipe foi um dos fatores que acabaram por prejudicar a nossa equipe, mas mesmo assim entendo que os nossos garotos deram tudo de si visando vencer, mas o ano que vem voltaremos com uma melhor organização”, frisou o presidente.

Giovane Marques agradeceu o apoio que teve da Funced (Fundação de Cultura e de Esportes de Dourados) e do vereador Juarez “amigo do esporte” que deram total apoio para que o Operarinho retornasse a disputar campeonatos. “Com muito sacrifício e com muita luta tanto dentro como fora das quatro linhas, demos uma resposta aos nossos críticos, e bem ou mal o Operário voltou ao cenário do futebol douradense”, finalizou o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também