Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Eleições

Câmara cassa mandato de vereador que agrediu repórter

27 setembro 2010 - 21h09Por Redação Douranews, com G1
O vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), o “Kirrarinha”, foi cassado pela Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda (PT) por quebra de decoro parlamentar. Durante uma entrevista, ele agrediu uma repórter com um tapa no rosto. As imagens foram postadas no site Youtube, ganhando espaço na mídia, com mais de 190 mil acessos.

O julgamento terminou com seis votos a favor da cassação, um contra e uma abstenção e, segundo o presidente da Câmara, Claudinei Sella (PMN), não há mais possibilidade de recurso. “O julgamento na Câmara é político. Se nós formos coniventes, vamos estar dizendo que todo mundo pode bater na cara dos outros”, disse.

Segundo informações do “G1”, logo depois da agressão, Kirrarinha se dizia arrependido. "Eu perdi a cabeça, foi errado de minha parte. Eu pedi desculpas para ela [repórter], para a imprensa, para as mulheres e para a sociedade. Isso não é do meu feitio”, afirmou, à época.

Kirrarinha, que também é candidato a deputado estadual, teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, ele recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deixe seu Comentário

Leia Também