Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Finanças Pessoais

Lar Santa Rita recebe R$ 15 mil da campanha de troco da Havan

23 agosto 2017 - 20h17

A Havan entregou terça-feira (15), na filial de Dourados, a entrega do cheque simbólico de 15 mil reais que foi repassado à diretoria do Lar Santa Rita de Cassia. O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan realizada no primeiro semestre na loja do município. Segundo o diretor da instituição, Edgar Moreno, o valor será utilizado para a finalização do galpão para guardar alimentos.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento das compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também