Uma mulher, de 30 anos, foi presa e indiciada por lesão corporal de natureza grave depois de arrancar parte da mão do marido, de 27 anos, na dentada. O episódio aconteceu na noite deste sábado (22), durante churrasco que aconteceu na residência do casal, em Mundo Novo.
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a festa era regada a bebidas alcoólicas e o casal estava embriagado. Foi apurado no local que a briga entre os companheiros aconteceu por motivo banal.
Testemunhas declararam que, durante o desentendimento, a mulher quebrou garrafas e atacou o marido com mordida em uma das mãos. A dentada foi tão forte que parte entre os dedos polegar e indicador do rapaz foi arrancada, conforme reproduz o jornal Correio do Estado.
Ainda na confusão, a agressora cortou os pés com vidros das garrafas que ela havia quebrado. Além disso, a mulher tinha um ferimento no pescoço. O casal foi levado para hospital, onde a mulher ainda causou transtornos a profissionais da saúde, segundo relataram policiais.