Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Artigos

Não confunda pouca idade com nova política

11 novembro 2020 - 22h10Por Madson Valente

Estamos em período eleitoral e através dos instrumentos de informações em massa, nossas redes sociais cumprem um papel fundamental, representando a democratização da informação, tão necessária e valiosa.

Mas este instrumento também serve aos maus intencionados que utilizam destas redes para promoverem confusões imaginárias nas mentes, nos corações e na alma das pessoas.

A nova política é aquela que possui poder visionário, que transpõe ao tempo, que enxerga soluções demonstrando as alternativas para superação.

Aquele que fala na velha política, apesar da pouca idade, possui uma trajetória ladeada com estes que ele visa denegrir, os mesmos que lhe deram oportunidade em tempos recentes de ocupar uma das cadeiras do poder legislativo.

Quem conosco esteve em toda sua vida pública não pode simplesmente saltar do "barco" e com dedo em riste afirmar que não representamos as boas práticas, afinal ele compartilhou toda sua vida pública conosco.

Transparecer e tentar se encaixar como o novo é subestimar a capacidade intelectual dos douradenses, é desafiar o poder de análise e reflexão do nosso povo.

Por isso, afirmo, pouca idade não significa o novo na política, pois, além disso, terias que mostrar com quem andou ao longo da sua carreira, onde esteve nas últimas eleições e quais foram os governos que ele nos ajudou defender.

Pra isso basta buscar os recursos das redes sociais, lá dá pra encontrar os abraços efusivos, os discursos de outrora, os companheiros que o ladeavam e dá para encontrar até mesmo o partido por qual esteve nas últimas eleições.

Que isso sirva para desconstruir a confusão entre o novo e as velhas práticas.

Enquanto isso continuaremos defendendo os propósitos de reconstruir Dourados, com altivez, com postura ética, mas principalmente com lealdade e honradez às pessoas que nos seguem.

* O autor é vereador, gerente regional da Sanesul e presidente do Diretório Municipal do DEM em Dourados 

Deixe seu Comentário

Leia Também