Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Campeonatos

São Paulo mantém aproveitamento 100% e chega a 12 pontos

12 junho 2011 - 15h33Por Redação Douranews, com Terra

O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu na escalação do São Paulo para a noite de ontem (11) no Estádio do Morumbi, e acabou recompensado pela ousadia. Com ótima atuação de Marlos, inesperadamente escalado como titular, o time venceu o Grêmio por 3 a 1, manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e, de quebra, a liderança da elite do futebol nacional.

Além dos 12 pontos somados na competição, o atual time são-paulino impôs um recorde. Pela primeira vez n história, o clube tricolor inicia um Campeonato Brasileiro com quatro triunfos consecutivos. Anteriormente questionado, o time de Paulo César Carpegiani se credencia como um dos favoritos ao título, em virtude da tranquilidade com que bateu o Grêmio.

O clube gaúcho, que enfrentou problemas para chegar à capital paulista, em virtude do cancelamento dos voos de Porto Alegre por conta do vulcão Puyene, segue vitimado pelos clubes paulistas no Campeonato Brasileiro desta temporada. Derrotado pelo Corinthians na estreia da Série A, a agremiação comandada por Renato Gaúcho sofreu a segunda derrota justamente para outro clube paulistano, e segue estacionado com seis pontos ao final da quarta rodada.

Deixe seu Comentário

Leia Também