Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Informativos

Saúde divulga gabarito de provas para HU e Hospital da Vida

30 junho 2015 - 18h26Por Redação Douranews

O gabarito das provas escritas objetivas do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos para o quadro permanente da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) foi divulgado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do município.

O documento pode ser acessado através do link “Diário Oficial” no site da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br). Ao acessar o espaço, basta clicar na data desta terça-feira e buscar pelo edital que contém o gabarito.

O candidato pode recorrer nos dois dias úteis subsequentes à data da publicação, ou seja, até quinta-feira, dia 1, segundo publica a assessoria de comunicação do Município. Se não concordar, pode apresentar recurso, desde que este contenha todos os critérios estabelecidos no edital.

O concurso é para o preenchimento de 586 vagas para cargos de nível superior, ensino médio e fundamental. Os servidores serão designados pela Fundação que administra o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h para cumprir expediente nessas locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também