Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Polícia

Autores do assassinato de Gustavo são menores de idade

29 janeiro 2015 - 12h12Por Redação Douranews

Agentes do SIG (Serviços de Investigações Gerais) e da 2° DP de Dourados aprenderam no final da manhã de quarta-feira (28) dois adolescentes de, 17 e 15 anos, eles são autores do crime que matou Gustavo dos Santos Vargas, 18 anos, que levou 15 facadas. Os agentes localizaram os dois adolescentes numa quitinete na rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no jardim Piratininga, próximo ao local do crime. No local também foram encontradas roupas suja de sangue,  ambos, confessaram o crime.

Disseram que há quatro meses vinham sofrendo ameaças de morte por parte da vítima. Alegaram que no dia 27, dia do crime, saíram para comer um lanche e se depararam com a vítima, que acompanhado de um amigo, teria corrido atrás deles, que precisaram fugir.

Como sabiam que a vítima era usuária de drogas e com frequência comprava entorpecentes num local conhecido como ‘Favelinha do Piratininga’, decidiram por um fim naquela história. O Menor de 17 anos se armou com um facão e o outro menor com uma faca.

Armados, ficaram a espreita, na entrada da ‘favelinha’ esperando sinais de Gustavo.

No início da madrugada, Gustavo apareceu, sendo surpreendido pelos menores, onde tentou escapar, porém, não conseguiu. Os primeiros golpes foram desferidos pelo menor de 17 anos, armado com um facão, sem seguida o outro menor continuou as agressões.

Questionados, disseram que o motivo de tantos golpes foi a certeza que a vítima tivesse morrido, com medo de que se ela sobrevivesse, procurasse vingança sobre ambos.

Eles foram levados para Delegacia do Menor, onde foram indiciados, pelo delegado José Carlos Almussa, de flagrante por homicídio duplamente qualificado

Deixe seu Comentário

Leia Também