Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Polícia

Contrário a separação, marido mata ex com tiro na cabeça na frente do filho

27 junho 2018 - 14h11

Edson Aparecido de Oliveira Rosa, de 35 anos, preso nesta terça-feira (26), é apontado como principal suspeito do assassinato da ex-mulher, Yara Macedo dos Santos, de 30 anos. Ele matou a mulher, na frente dos filhos, com um tiro na cabeça, na tarde de segunda (25) no Parque das Nações I Plano. Edson foi capturado por uma equipe da Polícia Civil quando tentava embarcar em ônibus na rodoviária de Sidrolândia.

De acordo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, Rodolfo Daltro, o homem deverá ser autuado por feminicídio. Yara foi baleada na cabeça no cruzamento das ruas México com Colômbia, no Parque das Nações I. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu ao Hospital da Vida, onde morreu.

yara viva

Yara tinha 30 anos e estava sob medidas protetivas contra o ex-marido(Facebook)

De acordo com as investigações, Edson não aceitava a separação e já havia sido denunciado pela ex-mulher, que obteve o benefício de medidas protetivas na Justiça. Nesta semana, ele procurou Yara e teve forte discussão, chegando a agredi-la na presença de um dos quatro filhos, um adolescente de 14 anos que ainda tentou proteger a mãe, mas não conseguiu evitar que o pai desferisse um tiro na cabeça dela.

Deixe seu Comentário

Leia Também