Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Polícia

Criminosos são presos e um morre após sequestro com reféns

21 janeiro 2019 - 13h19

Um grupo de assaltantes encapuzados invadiu uma chácara em Ivinhema, no meio da noite deste domingo (20), e fugiu com reféns em dois carros. Na fuga, um dos bandidos morreu e três acabaram presos pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicleta) da PM (Polícia Militar).

Os policiais foram chamados para uma ocorrência de um sequestro depois de informados de que, pelo menos, cinco criminosos encapuzados tinham feito reféns os condutores de dois carros.

Quatro assaltantes foram presos na região de Naviraí por uma equipe do DOF e outra do Getam do município. Um dos criminosos foi baleado durante a ação e morreu no hospital de Naviraí. Um quinto envolvido conseguiu fugir, segundo publica o Campo Grande News.

Um Jeep Renegade preto, com placas de Ivinhema, e uma Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados, foram recuperados. Os dois reféns foram liberados. A equipe com os três presos e dois veículos foi trazida para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também