Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Polícia

Homem encontrado degolado é enterrado como indigente

08 abril 2014 - 17h35Por Redação Douranews

O homem encontrado morto, com sinais de que fora degolado, em uma mata próxima ao Parque do Lago, sábado (5), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7) como indigente. Contudo, um dia após o sepultamento, surgiu um novo fato que pode levar à identificação do corpo. Na manhã desta terça-feira (8), uma mulher que pode ser a mãe da vítima prestou depoimento ao delegado Adilson Stiguivitis, do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Miguelita Benites se apresentou ao delegado do SIG e disse que reconhece as roupas do homem encontrado morto na manhã de sábado. Ela alega não ter dúvidas de que a vítima seria o filho dela. Ainda segundo a mulher, o filho saiu de casa na semana passada, para procurar emprego.  Ele teria saído com certa quantia em dinheiro e deixado a residência em uma bicicleta.

Apesar do reconhecimento feito pela mulher um dia após o enterro do homem, a polícia colheu impressão digital e material genético do corpo da vítima para fazer exame de DNA. Esse material foi enviado para Campo Grande para ser comparado com o de eventuais membros da família que venham se apresentar, como informa o repórter Sidnei Lemos (Bronka), da rádio FM94.

Deixe seu Comentário

Leia Também