Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Polícia

Homem que assediava crianças pelo WhatsApp é preso em MT

24 maio 2017 - 18h37

Um marceneiro suspeito de assediar uma criança de 9 anos foi preso nesta terça-feira (23) após marcar um encontro com a vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e ter sido flagrado assediando também mais de 20 crianças e adolescentes em redes sociais e por mensagens de celular. O suspeito, de 47 anos, foi preso depois que o pai da criança descobriu o caso, marcou um encontro com ele e avisou a polícia.

O delegado responsável pelo caso, Cláudio Alvarez, disse que o marceneiro confessou que assediava a menina. O suspeito entregou o celular para a polícia, que encontrou diversas mensagens com outras supostas vítimas. Enquanto o delegado fazia o flagrante, a todo momento o aparelho telefônico recebia mensagens de crianças em conversas com o suspeito.

“Esse pai desconfiou pois a filha passava muito tempo no celular e nas redes sociais. Identificamos mais de 20 crianças que tinham amizade com ele em conversas pelas redes sociais. Provavelmente ele apagou fotos e vídeos de crianças nuas. O WhatsApp dele não para, crianças o procuram a todo momento. É um maníaco, se aproveita de oportunidades”, declarou o delegado ao G1.

Deixe seu Comentário

Leia Também