Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Polícia

Jovem pode ter sido assassinado por engano na frente do pai

22 setembro 2019 - 12h56

Um adolescente identificado como Ariel de Jesus Candia Peralta, de 16 anos, morreu após levar um tiro no peito ao lado do pai e na frente da casa onde morava no bairro Santa Ana na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com a brasileira Ponta Porã em Mato Grosso do Sul. A Polícia apura hipótese de o jovem ter sido morto por engano.

Ariel estava sentado na frente da residência em companhia do pai, quando chegaram os pistoleiros em uma motocicleta, disseram um nome e perguntaram se era ele. Ao falar que não era a pessoa em questão, Ariel levou um tiro, conforme repercutiu o site poranews, ao relatar que um dos pistoleiros sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38 e realizou um tiro na altura do peito do adolescente.

Ariel de Jesus ainda foi levado ao Hospital San Pablo II, onde morreu. O pai da vítima disse aos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, que chegou a entrar em luta corporal com o pistoleiro, porém ele fugiu do local. Policiais paraguaios realizaram buscas por imagens de câmeras de segurança e conversaram com testemunhas para tentar identificar os autores. A pessoa a quem os pistoleiros estariam procurando seria amigo da vítima, conforme levantamentos iniciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também