Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Polícia

'Mizuno' e 'R3' morrem em troca de tiros com a Polícia na periferia de Dourados

26 outubro 2018 - 11h44

Dois jovens apontados como envolvidos em assaltos pela cidade morreram na noite desta quinta-feira (25) em troca de tiros com policiais civis e militares na região conhecida como ‘Favelinha’ nos fundos do conjunto Estrela Verá na periferia de Dourados.

Rodrigo Ferreira Dias, de 19 anos, o ‘R3’ e Arthur Rodrigues Neto, de 18, conhecido como ‘Mizuno’, estavam sendo procurados desde o final de semana depois de assaltos praticados na cidade. Pelo menos um dos mortos teria participação no roubo de um Corsa Classic, na madrugada de sábado (20) passado, segundo as investigações.

De acordo com o delegado do SIG (o Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Rodolfo Daltro, ‘R3’ e ‘Mizuno’ iriam praticar na madrugada desta sexta-feira o roubo de duas caminhonetes que já tinham sido “encomendadas” por membros de uma facção criminosa da qual eles faziam parte.

O plano foi descoberto e mobilizou policiais do SIG, da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da PM (Polícia Militar) que cercaram o local onde os dois rapazes aguardavam para agir. Os policiais foram recebidos à tiros e revidaram, matando a dupla. Três armas e certa quantidade de entorpecente foram apreendidas na casa. Com informações do MSemFoco

Deixe seu Comentário

Leia Também