Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
INDÁPOLIS

Motorista é encontrado morto ao lado de caminhão em distrito

O homem viajava como passageiro e acabou morto a tiros

10 janeiro 2024 - 10h32Por Redação Douranews, com Osvaldo Duarte

O corpo de um homem identificado como Giovane Rodrigues Pires, de 29 anos, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (10), próximo ao pátio de um restaurante localizado na MS-276, na região de Indápolis, distrito de Dourados. 

Giovane trabalhava como motorista de caminhão e transportava ração para uma indústria de Dourados. Ele estava caído na parte de trás do veículo. 

Ele estava na companhia de Carla Souza, que conduzia o caminhão quando, em circunstâncias ainda a ser apurada pela polícia, o veículo estacionou no local onde Giovane foi assassinado na madrugada. 

O homem viajava como passageiro e acabou morto com quatro tiros. 

A princípio, acreditava-se que ele teria sido atingido com golpes de faca, mas, após os levantamentos da perícia, constatou-se que dois dos disparos atingiram o peito da vítima, um no braço direito e outro nas costas. 

Giovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes. 

Após o crime, Carla não foi encontrada. No caminhão, a polícia encontrou mochila com os pertences da mulher, porém, não há informações sobre o paradeiro dela. (Com informações de Oswaldinho Duarte)
 

Deixe seu Comentário

Leia Também