Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Polícia

PM aposentado e ex-PM são presos pela morte de Marielle no Rio

12 março 2019 - 13h56

O PM aposentado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos na madrugada desta terça-feira (12) depois de terem sido denunciados à Justiça como principais suspeitos da morte da vereadora carioca Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

Os 34 mandados de busca e apreensão cumpridos nos endereços dos suspeitos estão sendo concluídos. Ronnie Lessa foi apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como o autor dos 13 disparos que atingiram o carro onde estava a vereadora Marielle. Já Élcio Queiroz teria atuado como motorista do veículo onde estava Ronnie.

A execução ocorreu na noite de 14 de março de 2018, quando o carro onde estavam Marielle, Anderson e uma assessora da parlamentar, que sobreviveu ao atentado, parou em um sinal no cruzamento das ruas Joaquim Palhares, Estácio de Sá e João Paulo I, conforme divulga a Agência Brasil de notícias.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e os delegados responsáveis pelo caso darão detalhes à imprensa, no Palácio Guanabara, em Coletiva de Imprensa no final da manhã.

Deixe seu Comentário

Leia Também