Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

PM apreende espingarda e cumpre dois mandados de prisão no final de semana em Dourados

26 julho 2021 - 15h15

A Policia Militar de Dourados divulgou na manhã desta segunda-feira (26) os resultados das ações policiais realizadas neste final de semana em Dourados.

As ações registraram 41 atendimentos vinculados a todo o final de semana, sendo que destes 32 foram atendimentos de cunho exclusivamente preventivo como as 326 abordagens a pessoas, 20 vistorias a veículos que acabaram culminando na confecção de 24 autos de infração e na remoção de 20 veículos ao pátio da 13ª Ciretran de Dourados.

Foram atendidas ainda ocorrências de violência doméstica, perturbação do sossego e acidentes de trânsito, inclusive um deles vitimando uma criança de 13 anos no bairro Estrela Porã.

Uma espingarda sem calibre definido foi encontrada abandonada na zona de conflito entre indígenas e fazendeiros na região da perimetral norte. Esta ação foi atendida por policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM.

Também foi atendida uma ocorrência de descaminho na região de Vila Vargas, tendo um veiculo apreendido e uma carga avaliada em 23mil que deve ser encaminhada a Delegacia a Recita federal de Ponta Porã.

No total 10 pessoas foram encaminhadas para as delegacias e plantões da polícia judiciaria durante o período e ainda cumprido dois mandados de prisão.

Para o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, Tenente Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, as ações desencadeadas durante o final de semana lograram êxito e ficaram dentro das metas estabelecidas no planejamento operacional da unidade.

“O planejamento realizado para as ações desenvolvidas final de semana neste final de semana, como já tem sido feito pela unidade, privilegiaram as operações ostensivas e de prevenção o que colaborou para a redução no numero de crimes na cidade neste período", concluiu o comandante.

Deixe seu Comentário

Leia Também