Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Polícia

Polícia prende suspeitos da morte de professor em Campo Grande

18 novembro 2014 - 18h20Por Redação Douranews

O professor Francisco Borges dos Santos, encontrado morto nesta segunda-feira (17) após alguns dias desaparecido, teria sido atraído pelos suspeitos com a promessa de um encontro amoroso. Segundo o delegado Edilson Santos, da DEH (Delegacia Especializada em Homicídios), a vítima foi com os assassinos até uma pousada no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Para o delegado, o educador foi morto quando se encontrava na pousada e o objetivo dos assassinos era de roubar o carro dele, um Gol branco encontrado no estacionamento de um supermercado na Capital. O corpo da vítima foi deixado às margens da BR 163, onde foi localizado.

A última vez que testemunhas viram o professor Chico, como era conhecido na escola e ente os amigos, foi na semana passada, no residencial onde morava. Ele não estava com o documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), de porte obrigatório, o que, segundo o delegado, desestimulou bandidos de consumarem o roubo, porém o aparelho de celular, encontrado com o professor, permitiu à Polícia chegar até os suspeitos, presos no final da manhã desta segunda-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também