Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Polícia

Policiais do SIG apresentam trio que matou cabeleireiro em Dourados

27 agosto 2018 - 15h02

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados apresentaram, na manhã desta segunda-feira (27), o trio apontado no envolvimento da morte do cabeleireiro Heberson Júnior Cavalcante de Almeida, que teria vindo de Campo Grande para participar de uma confraternização política, e desapareceu, na noite da sexta-feira (10), depois de cumprir o objetivo final da visita, que era passar o domingo (12) do dia dos pais com a família que reside no Município. Ele foi morto na noite de segunda (13) após ter sido atraído para um ‘programa’ em bairro da periferia de Dourados.

Josimar da Silva Lemos, de 30 anos, o “Gordinho”, assumiu que deferiu as facadas que mataram o cabeleireiro. Disse que agiu sobre o efeito de drogas e que agora está arrependido do crime, conforme Coletiva de Imprensa promovida na Delegacia da Polícia Civil nesta segunda. Josimar, inclusive, possui extensa ficha criminal, por furtos.

Além dele, foram presos Marcos Vicente, de 23 anos, o “Neguinho”, que teria pedido carona para a vítima e a atraído para o cativeiro, uma construção na região do Jardim Carisma, onde ocorreu o crime. O outro preso foi Wellington Cardoso, de 29 anos, o “Carapó”, encarregado de levar o carro de Heberson até Amambai, onde uma outra pessoa concluiu o processo de comercialização no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também