Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Polícia

Policiais ‘problemáticos’ são presos após assaltar residência em Dourados

15 outubro 2018 - 15h36

Considerados problemáticos, dois policiais militares foram presos pela Polícia Civil de Dourados, apontados como suspeitos de um assalto cometido contra uma família da periferia da cidade, de onde levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos. Os PMs também são suspeitos de outros assaltos em Dourados.

Douglas Walker Davalo de Oliveira e Alan Dyones dos Santos Silva foram presos quinta-feira (11) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas o caso não foi divulgado porque o processo está em segredo de justiça, conforme divulgou o jornal Campo Grande News.

De acordo com o comandante da PM em Dourados, a corporação está impedida de “repassar informações sobre este caso”, como escreveu o tenente coronel Carlos Silva no grupo do 3º. Batalhão da Polícia Militar nas redes sociais, acrescentando que os envolvidos “não fazem parte do efetivo do 3º. BPM”.

Ainda segundo o Campo Grande News, os dois policiais recolhidos ao presídio militar da Capital moram em Dourados, mas devido aos constantes problemas que apresentaram no exercício da função foram removidos, um para o distrito de Itahum, ligado ao cronograma do 3º. Batalhão de Dourados, e outro para Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também