Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Polícia

Policial do DOF reage a assalto e mata bandido

28 novembro 2016 - 12h28

Um policial militar, destacado no Departamento de Operações de Fronteira, em Dourados, foi vítima de assalto, por volta das 22h30 deste domingo (27), quando retornava da folga do trabalho, de uma sitioca, em um Jeep verde, e foi fechado por dois assaltantes, um de bicicleta e outro em uma moto, há cerca de 7 quilômetros da área urbana. Ao reagir ao assalto, o policial matou um dos bandidos, o que estava de bicicleta, que iniciou os disparos e ainda acabou ferindo o policial.

Segundo o registro policial, o assaltante estava de bicicleta e um comparsa pilotava uma moto. O PM conduzia o Jeep verde e quando chegava perto da rodovia, foi fechado pelos dois assaltantes e o suspeito que estava na bicicleta sacou o revólver e anunciou o roubo. O bandido chegou a atirar, momento em que o policial reagiu e atingiu o rapaz com quatro disparos. O assaltante foi ferido nas costas, no braço e levou dois tiros na coxa, morrendo no local. Ele não portava documentos e não foi identificado.

O comando do DOF prestou apoio ao PM, socorrido e levado ao hospital com ferimento na mão, atingido pelo tiro de raspão. Uma equipe da Polícia Civil, acompanhada pelo delegado plantonista e a Perícia Técnica, também foram acionadas e registraram o ocorrido. O revólver do rapaz foi apreendido. O assaltante que estava na motocicleta fugiu assim que ocorreram os primeiros tiros e ainda não foi identificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também