Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Polícia

Presa quadrilha que agia em bairros e no centro de Ponta Porã

24 março 2015 - 21h22Por Redação Douranews

Osmar Souza, de 27 anos, Jose Carlos Recalde, de 20, Vera Lucia Barbosa, de 45 e uma menor, identificada pelas iniciais J.B.S., de 17 anos, foram presos na noite deta segunda feira (23), no bairro Vila Áurea, de Ponta Porã, pelos agentes da Polícia Civil, coordenados pelos delegados Jarley Inacio de Souza e Patrick Linares da Costa. Eles são apontados como os assaltantes dois cobradores dos quais levaram uma importante quantia em dinheiro na tarde de segunda feira, em parte recuperada pelos investigadores.

Com a quadrilha a Polícia encontrou um revolver calibre 38 e uma pistola 9mm, mais munição e uma porção de maconha, também duas motocicletas estrangeiras da marca Kenton e Leopard e uma motocicleta brasileira da marca Honda, que eram utilizadas pelos assaltantes para chegar ate às vítimas que já realizaram o reconhecimento dos marginais.

A Polícia ainda recuperou várias mochilas de estudantes e de cobradores na residência dos assaltantes, e grande quantidade de documentos das vítimas, relógios, celulares, aparelho de DVD, notebook, e rádio de veículos.

Segundo os investigadores a menor acompanhava um dos adultos que pilotava a motocicleta e recolhia os pertences das vítimas enquanto que o outro esperava nas imediações para realizar a troca de motocicleta e levar os produtos do assalto até o esconderijo situado no bairro Vila Áurea de Ponta Porã e o casal seguia procurando outras vítimas. Em determinados momentos, os dois homens eram o que realizavam os assaltos e a menor esperava nas proximidades.

Segundo os delegados de polícia, as investigações até agora realizadas já identificaram vários delinquentes que atuam nesta parte de fronteira com o Paraguai e que deverão ser presos nos próximos dias. Vítimas que não realizaram o Boletim de Ocorrência continuam sendo aguardas no 1º. DP da Polícia Civil a fim de realizar os reconhecimentos da quadrilha que agia nos bairros e área central de Ponta Porã, segundo publica o jornal Pontaporadigital.

Deixe seu Comentário

Leia Também