Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Polícia

Suposto integrante do PCC morre em tiroteio com a Polícia paraguaia

11 fevereiro 2017 - 20h44

Jefferson Yang, conhecido como Ponto 50, morreu e outra pessoa ficou ferida após troca de tiros entre grupo de criminosos e a polícia paraguaia, na manhã deste sábado (11), na cidade de Capitan Bado, n fronteira do Paraguai com o Brasil. Depois da ocorrência, quatro integrantes de possível facção criminosa foram presos, segundo a Polícia.

Os detidos foram identificados como o brasileiro Marildão Bernardo dos Santos e os paraguaios Cesar Luis Cardozo, Ederson Balbuena Saavedra e Orlando Ramon Balbuena. O grupo teria entrado pela fronteira da cidade de Coronel Sapucaia até Capitan Bado, onde agentes realizavam controles de veículos e pessoas. Ao receberem ordem de parada, começaram a disparar contra os agentes e investigadores da Policia Nacional do Paraguai, que responderam com tiros.

Durante o confronto, uma mulher que passava pelo local foi ferida e encaminhada ao posto de saúde. O brasileiro Jefferson também foi atingido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos foram detidos e encaminhados à comissária local. Com eles a polícia apreendeu armas de guerra e várias roupas camufladas de uso exclusivo do exército. A Polícia investiga ligações do grupo com o brasileiro PCC (Primeiro Comando da Capital).

Deixe seu Comentário

Leia Também