Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Polícia

Traficante preso no Paraguai é suspeito de matar jovem que visitava cela

18 novembro 2018 - 11h08

O brasileiro Marcelo Pinheiro, o ‘Marcelo Piloto’, apontado como um dos chefes do CV (o Comando Vermelho) e que está preso na Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, a penitenciária de segurança máxima da capital daquele país, é suspeito de executar na tarde de sábado (17) uma jovem paraguaia identificada como Lidia Meza Burgos, de 18 anos, no interior da cela.

Segundo a polícia, Lidia visitou o brasileiro, com o propósito de ajudar na limpeza da cela, quando foi executada a facada por Marcelo. O jornal Poranews publica que essa teria sido a forma encontrada pelo traficante para frear a hipótese de extradição para o Brasil, como vem sendo aventado pelas autoridades dos dois países.

Segundo o chefe da Agrupação, German Real Medina, a jovem supostamente teria entrado na cela de Marcelo Piloto na hora indicada e minutos após ouviram-se gritos e ao chegarem na porta da cela, agentes encontraram a mulher com o corpo ensanguentado. Lidia ainda chegou a ser socorrida ao hospital do bairro Obrero, onde morreu antes de receber os primeiros cuidados médicos. O caso será investigado por integrantes do serviço de combate ao crime organizado e ao narcotráfico do Ministério Público da localidade.

Marcelo Piloto cumpre pena na penitenciária paraguaia depois de reveladas as ligações dele com o comando do tráfico baseado no Rio de Janeiro, com fortes ramificações na fronteira do Brasil com o país vizinho e agora a Polícia abriu investigações para saber o que fazia uma jovem de 18 anos em visita ao preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também