Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
Polícia

Três carros roubados em Goiás são apreendidos em Dourados

04 setembro 2017 - 23h06

Três veículos roubados no estado de Goiás foram recuperados sábado (2) pela manhã através da ação das equipes da Defron e da Polícia Militar, em Dourados. Investigações em curso na Defron (a Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apuraram que um comboio de veículos roubados em Goiás estaria de passagem por Dourados, a caminho do Paraguai.

De posse das informações uma equipe de policiais efetuou diligências na cidade, encontrando quatro veículos: uma Ford/Ranger, um HB20, um Spin e um Gol, trafegando juntos pela rua Eulália Pires, momento em que foi solicitado apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem. Ao perceberem a operação, os veículos se separaram.

O cerco fechou sobre a Ranger, o HB20 em seguida o Spin foi encontrado abandonado próximo ao local sem as chaves. O Gol não foi encontrado. Todos os carros foram levados para a sede da Defron, onde após checagem ficou contatados que os veículos, com placas de Goiás, estavam com os sinais de identificação adulterados e possuíam queixa de roubo ou furto naquele estado.

A Polícia efetuou a prisão de Christyan Matheus Emerenciano da Silva, de 20 anos, que conduzia a camionete Ranger e Dorivaldo Morais de Jesus, de 29 anos, que conduzia o HB20, ambos moradores de Goiânia e autuados pelo crime de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também