Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Polícia

Três dos 11 que fugiram da delegacia de Brasilândia são recapturados

28 março 2017 - 11h46Por Maressa Mendonça/CE

Dos 11 presos que fugiram de cela da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, na madrugada de hoje, três já foram recapturados. Eles estavam na Marginal Tietê, em São Paulo, quando capotaram veículo e acabaram presos por policiais militares.

Conforme as informações do delegado Rodrigo Camapum, foram recapturados os presos Junior Cássio Zanardio, Tulio Azevedo e Everton Teixeira dos Santos. Os dois últimos que renderam o investigador de plantão.

Ainda conforme o delegado, diferente do divulgado anteriormente, onze e não dez homens fugiram da delegacia. O nome de um deles ainda não foi confirmado.

Continuam foragidos: Lucas Arantes de Oliveira, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior, Alexandre da Silva Santos, Luis Miguel Candido da Silva, José Alberto Damaceno. Eles têm passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio.

Captura

Camapum explicou que, depois do registro de roubo, a Polícia Militar de São Paulo já estava monitorando o veículo do investigador pela placa. Os militares deram ordem de parada aos suspeitos, mas eles desobedeceram e acabaram capotando na Marginal Tietê. A intenção dos criminosos era vender o carro em desmanche.

A arma, colete, celular e outros pertences do investigador foram recuperados pela polícia e os presos serão trazidos novamente para Mato Grosso do Sul.

Em relação ao outros detentos, Camapum informou que já existem informações sobre o paradeiro deles "mas em razão de estarmos nesse processo de captura vamos deixar essas informações em sigilo".

Segundo o delegado, a delegacia estava com 21 detentos na hora da fuga. Ao todo, fugiram sete de uma cela e outros quatro da outra. "A princípio os que ficaram não tiveram nenhuma contribuição ativa, mas ainda será instaurado procedimento", finalizou.

O caso

Presos fugiram de cela da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia na madrugada de ontem, depois de render o investigador de plantão, roubar a arma de fogo e também o veículo do policial, modelo Polo.

Ainda conforme informações repassadas pela polícia, Everton e Tulio quem renderam o investigador e roubaram a arma de fogo, uma pistola .40.

Deixe seu Comentário

Leia Também