Menu
Buscarsábado, 02 de março de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
unigran 24
Política

Ademar Zanatta é nomeado para a Agricultura Familiar

22 janeiro 2021 - 20h33

Decreto do prefeito Alan Guedes (PP), publicado na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Município, confirma a nomeação do servidor aposentado pela Embrapa Agropecuária do Oeste, Ademar Roque Zanatta, para comandar a Semaf (Secretária municipal de Agricultura Familiar) no primeiro escalão da administração.

Ademar Zanatta se aposentou como técnico da Embrapa Produtos e Mercado de Dourados em dezembro de 2019 depois de 39 anos de serviço na empresa geradora de tecnologias agrícolas. Na empresa, atuou ainda nas áreas técnico-administrativa, comercial e financeira e foi também supervisor-geral do Escritório de Negócios e gerente substituto.

Não emplacou

A nomeação de Zanatta para a pasta que se relaciona diretamente com os pequenos produtos da área rural, indígena e agricultores familiares frustrou tentativa do deputado federal Vander Loubet (Pt) que esteve no começo do mês com o prefeito Alan Guedes propondo abrir canais de viabilização de recursos em Brasília para o Município em troca da titularidade da Semaf.

Deixe seu Comentário

Leia Também