Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Política

Candidatos a prefeito agitados com clima de terror à véspera das eleições

29 setembro 2016 - 12h16

À véspera das eleições o clima é de terror. A tensão tomou conta na reta final por conta das denúncias contra os candidatos a prefeito. É um atirando contra o outro. Nos debates entre os candidatos a prefeito de Campo Grande, o grau de ataques aumentou e o alvo sempre é os líderes das pesquisas eleitorais. No debate do SBT, Marquinhos Trad (PSD) foi chamado pelo candidato Athayde Nery (PPS) de ser funcionário fantasma na Assembleia Legislativa.

Sem chance, em tese, de vitória, ele virou franco atirador para ajudar a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que luta para concorrer o segundo turno com Marquinhos. É avaliação dos adversários políticos.

Marquinhos disse depois não ter respondido por causa da escassez do tempo. Mas apresentou ontem provas documentais mostrando não ser fantasma. Certidão emitida pela diretora-geral de Recursos Humanos da Assembleia, Marlene Figueiras da Silva, declara não existir “nenhum registro de falta justificada ou não justificada no expediente do trabalho”. Há ainda investigações arquivadas pelo Ministério Público Estadual sobre o mesmo caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também