Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Política

Idenor concilia mandato com presidência e garante reeleição

19 dezembro 2016 - 10h09

Presidente da Câmara de Dourados nos quatro anos da legislatura que se encerra, Idenor Machado (PSDB) soube desvincular os compromissos de gestor do legislativo das ações pertinentes ao mandato de vereador. Foi assim que ao longo desses quatro anos conseguiu resultados satisfatórios na busca de soluções para as mais diversas demandas da sociedade douradense, conforme divulga a assessoria, em balanço do mandato, o que lhe garantiu a reeleição para a nova legislatura.

Idenor diz que, apesar das atribuições inerentes ao cargo de presidente da Câmara, que vão muito além do trabalho administrativo e a missão de representar o Poder Legislativo nas mais diferentes situações, foi possível conciliar as atividades e realizar um trabalho que fosse ao encontro dos anseios da população.

Sicredi

O vereador Idenor faz uma avaliação bastante positiva dessa atuação parlamentar. “Procuramos manter a nossa linha de atuação, que sempre foi a de atender todas as reivindicações da nossa comunidade; além, é claro, onde cabe ao vereador atuar, como na fiscalização da aplicação de verbas nas obras públicas, qualidade das obras, busca de melhorias para os bairros e reuniões com lideranças comunitárias”, pontua.

Ao todo, o vereador Idenor apresentou 58 projetos de lei e 62 emendas ao Orçamento do município; fez 26 requerimentos e 357 indicações, além de 127 moções de congratulações e 84 moções de pesar. Também encaminhou 170 ofícios de solicitação de serviços em diversas áreas.

Idenor ainda propôs, e a Câmara aprovou, a concessão de quatro títulos de cidadão douradense e cinco títulos de honra ao mérito, totalizando 893 matérias apresentadas e discutidas em plenário nessa legislatura.

Na opinião de Idenor, todas as matérias apresentadas foram importantes, “pois vieram atender aos mais variados setores da administração pública”. Segundo o vereador, as áreas que mais receberam atenção neste mandato foram as de educação, saúde, trânsito, segurança, cultura, assistência social, de infraestrutura, como obras de asfalto, calçadas, pontos de ônibus, estacionamentos, pistas de caminhadas, e de serviços, como a iluminação pública e limpeza de praças e parques.

Deixe seu Comentário

Leia Também