Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
ILUMINAÇÃO

Mauricio pede solução da Energisa sobre quedas de energia elétrica no Parque Alvorada

Mauricio solicitou aos diretores da concessionária solução definitiva do problema

27 março 2024 - 10h53Por Redação Douranews

Atendendo pedido de moradores e comerciantes do bairro Parque Alvorada, o vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou indicação ao supervisor geral da Energisa, Ivaldo da Conceição e ao coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Dian Cleiton de Brito, solicitando providências com relação às constantes quedas e oscilações no fornecimento de energia elétrica no bairro.

De acordo com o vereador, em contato com o presidente da associação de moradores do bairro, Moacir Roza, foi informado que a falta de energia, principalmente no período de calor prolongado, tem causado danos materiais, como queima de aparelhos eletrônicos, devido às oscilações, como em alguns pontos das ruas Amael Pompeu Filho, Mohamad Hassan Hajj, Reinaldo Bianchi e Pedro Viana.

Neste sentido, Mauricio solicitou aos diretores da concessionária solução definitiva, caso necessário a troca da rede elétrica ou transformadores. “Entrei em contato ainda na segunda-feira [25] com a empresa, e, inclusive, já está agendada uma reunião com diretores na próxima semana, visando buscar soluções para atender à demanda dos moradores do Parque Alvorada”, afirmou o vereador.

Serviços

Em outras indicações, o vereador Mauricio solicita ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretarias competentes, serviço de tapa-buracos na Rua Edilberto Celestino, na região dos bairros Jardim Santo André e Água Boa. Também pede retirada de entulhos, roçada e patrolamento na Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, no Jardim Maringá e poda das árvores no canteiro central da Rua Camilo Ermelindo da Silva, entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres e a Rua Cuiabá.

Deixe seu Comentário

Leia Também