Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Política

Novo governador prometeu espaços para Dourados

27 outubro 2014 - 17h21Por Redação Douranews

Nas duas vezes em que esteve em Dourados na campanha do segundo turno, o governador eleito de Mato Grosso do Sul prometeu, em Coletivas de Imprensa, que o Município teria representação em um eventual governo tucano.

No primeiro encontro, dia 15, logo após retomar a corrida, contra o senador Delcídio do Amaral (PT), Reinaldo anunciou que, eleito, iria implantar a Governadoria regional, nos moldes da vice-governadoria que já funcionou na cidade na década de 90.

Depois, no dia 22, último compromisso na cidade antes das eleições deste domingo (26), quando esteve em Dourados juntamente com o senador eleito por São Paulo, o ex-governador José Serra, Reinaldo disse aos jornalistas que “Dourados terá espaço no meu governo, teremos gente daqui ajudando a pensar e a administrar o Estado”.

Ainda nos debates do primeiro turno, antes ainda das convenções, quando estiveram em Dourados, os candidatos trataram a participação do Município de forma distante. Delcídio do Amaral disse que a cidade não precisava, “necessariamente” de um vice; Nelsinho Trad (PMDB), que ficou em terceiro lugar na disputa e depois aliou-se a Reinaldo no segundo turno, disse que o vice poderia ser da região e Reinaldo falou que mais importante era prestigiar “a Grande Dourados”.

Deixe seu Comentário

Leia Também