Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Política

PSDB começa a se estruturar para 2016 por Dourados

04 setembro 2015 - 16h51Por Redação Douranews

O PSDB de Mato Grosso do Sul decidiu começar por Dourados, neste final de semana, a rodada de encontros regionais para fortalecer o partido rumo às eleições 2016. O grupo de trabalho responsável pelo projeto é formado pelo Diretório Estadual e o ITV (Instituto Teotônio Vilela).

O objetivo principal desses encontros, segundo o presidente regional e secretário estadual de Fazenda do Governo, deputado federal licenciado Márcio Monteiro, além de aproximar o diretório estadual dos municipais, é dar suporte e estruturação para formular a estratégia eleitoral do partido nas eleições de 2016, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores em todo o Brasil.

Participam dos encontros prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais filiados ao PSDB. A primeira oficina de trabalho vai reunir lideranças do Conesul na cidade de Itaquiraí, nesta sexta-feira (4), depois serão reunidas as lideranças da região de fronteira em Ponta Porã, na manhã do sábado (5) e da Grande Dourados no mesmo dia, a partir das 19 horas, na Câmara de Dourados, fechando a série com as lideranças da região sudoeste, domingo (6), em Maracaju.

Nos encontros serão abordados temas como o resgate histórico do PSDB, balanço da atuação e a conjuntura política atual, construção de uma agenda política, desafios e metas do partido para 2016.

Deixe seu Comentário

Leia Também