Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Política

Vereador promete fazer defesa pessoal e ameaça "revelações"

16 março 2011 - 11h27Por Redação Douranews
O julgamento do vereador Humberto Teixeira Junior (PDT), ex-líder do prefeito Ari Artuzi na Câmara, promete ser o mais movimentado até agora dentre todos os casos de análise dos relatórios que sugerem a cassação dos parlamentares envolvidos em denúncias da Polícia Federal.

De acordo com o jornal Diário MS, Teixeira Júnior prometeu ontem (15) que vai comparecer na sessão, marcada para às 9 horas, e que apresentará pessoalmente a defesa do mandato. O vereador considera que o julgamento é político e essa é uma oportunidade para fazer esclarecimentos.

“Se é para passar Dourados a limpo, como dizem, quero ajudar; e vou cobrar que as autoridades façam alguma coisa para ajudar a passar também o Estado a limpo”, adiantou ao Diário MS. O advogado de Humberto Teixeira Júnior é o juiz aposentado e ex-assessor jurídico da Câmara, Ailton Stropa Garcia.

A Mesa Diretora da Câmara cogitou ontem à noite, inclusive, em solicitar reforço policial para o acompanhamento da sessão, temendo que possam surgir manifestações por parte dos chamados movimentos populares ou de setores que tenham receio de algumas "revelações" que podem vir a ser feitas pelo vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também