Menu
Buscarsexta, 26 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
cmd participa
TEREZA CRISTINA

"Vice é convite, Senado é o meu projeto", afirma deputada

Deputada federal e ex-ministra descarta chapa com Bolsonaro

20 junho 2022 - 16h40Por Redação Douranews

A deputada federal Tereza Cristina, que comanda o PP (Partido Progressistas) em Mato Grosso do Sul, confirmou ao Douranews na tarde desta segunda-feira (20), durante agenda no Município, o desejo de se manter pré-candidata ao Senado da República pelo Estado.  Questionada sobre a crescente especulação nacional de que poderia vir a compor a chapa majoritária na tentativa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, ela descartou de imediato.

“Vice é convite, e eu não fui convidada pra nada disso. Senado é o meu projeto, pelo Mato Grosso do Sul, e é nele que estou focada. É apenas uma vaga, uma eleição muito difícil, mas estamos trabalhando, visitando os municípios, conversando com as pessoas, falando das coisas boas que este Governo já fez e que ainda podemos fazer muito mais”, disse ela.

Ainda de acordo com Tereza Cristina, a participação na agenda com o ministro Ronaldo Bento, da Cidadania, que veio anunciar recursos novos para os programas de aperfeiçoamento do Auxílio Brasil e entrega de maquinários para ações de inclusão rural do Suas (o Sistema Único de Assistência Social) é a chance que precisava para se inteirar mais dessa área.

“Confesso que esse segmento não é o meu [ela é originária do agronegócio e até abril deste ao era a ministra brasileira da Agricultura, Pecuária e Abastecimento], mas estou me colocando à disposição e pretendo adotar a Assistência Social no mandato de deputada federal”, anunciou, aplaudida pelas delegações de vários municípios que se reuniram no auditório da Unigran com a equipe do ministro em treinamento para coordenadores e técnicos do programa federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também