Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
2024 CHEGOU

Zé Teixeira conta com Barbosinha no palanque de Marçal

Deputado diz que vai estar todo mundo junto com o PSDB

19 março 2024 - 07h29Por Redação Douranews

O deputado estadual Zé Teixeira, presidente do Diretório do PSDB em Dourados, avaliou nesta segunda-feira (18), como “significativo” o encontro realizado pelo partido na noite de sexta-feira (15) passada, que marcou o retorno do ex-deputado Marçal Filho à legenda e revelou otimismo com o fortalecimento do arco de partidos e políticos nesse projeto da sucessão municipal.

Durante participação no ato de criação da Companhia Independente da Polícia Militar de Caarapó, principal berço político dele, quando foi saudado por todos os oradores como "figura exponencial para o desenvolvimento regional", Teixeira se encontrou com o vice-governador Barbosinha, cujo nome também vem sendo ventilado em relação à sucessão do prefeito Alan Guedes.

Segundo Zé Teixeira, o PSDB tem condições de construir um palanque forte para as eleições do dia 6 de outubro. “Vamos ter três deputados, o governador, o presidente estadual do partido, o vice-governador Barbosinha... todo mundo junto para resgatar a segunda cidade do estado que tem deixado muito a desejar nos últimos comandos”, apostou ele.

Sobre o novo filiado, disse que “o empresário Marçal Filho é uma pessoa que vem somar com o PSDB, possui experiências de dois mandatos como vereador, duas vezes deputado estadual, três vezes como deputado federal, e está à altura do nosso partido para disputar a eleição de prefeito”.

Para o dirigente tucano, a pré-candidatura de Marçal Filho deverá agora ser amplificada junto aos demais partidos e ao eleitorado como alternativa para que “a gente possa mudar essa história de que Dourados esteja sendo levada só pelo empresariado, e tenha um pouco da participação da pessoa que está sentada na cadeira de prefeito e que hoje só serve pra receber o nosso imposto”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também