Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Ponta Porã

Homem com várias passagens pela polícia é executado com 20 tiros na fronteira

27 dezembro 2018 - 16h26

Cleiton Augusto Gonçalves, de 22 anos, que, segundo se apurou, já tinha várias passagens pela polícia, por homicídio, disparos com arma de fogo e receptação, foi executado por volta de 22h30 desta quarta-feira (26) quando se encontrava na casa do sogro, no bairro Altos da Gloria, em Ponta Porã, ao ser surpreendido por quatro homens fortemente armados, utilizando toucas, colete e luvas, que invadiram a residência, renderam todos os ocupantes da casa e dispararam, pelo menos, 20 tiros de fuzil calibre 7.62 e de pistola 9mm.

A vítima morreu de forma instantânea antes mesmo de receber atendimento médico, conforme publica o site Poranews. Populares alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolou a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML para posterior liberação aos familiares.

De acordo com a publicação, Cleiton Gonçalves teria saído de Ponta Porã há dois meses e atualmente morava na cidade de Sidrolândia onde pretendia montar um lava jato e na quarta feira teria voltado a Ponta Porã e se encontrava arrumando o carro quando os pistoleiros invadiram a residência e o executaram a tiros. A Polícia trabalha com a hipótese de um ajuste de contas do crime organizado ou vingança, e já começou as investigações ouvindo familiares e amigos da vítima para tentar esclarecer as causas de mais essa execução na fronteira.