Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
BELEZA MIRIM

Douradense de 4 anos disputa Miss Brasil

Influencer, menina vai representar MS em festival das Américas

11 janeiro 2024 - 14h50Por Com Assessoria

Dourados e Mato Grosso do Sul estarão representados no concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas, que acontecerá no mês de setembro, em Curitiba. O concurso acontece desde 2011 e reúne participantes nas categorias Mini, Infantil, Pré-Teen, Teen, Petit, Miss, Mrs e Mister.

A representante de MS é a influencer mirim douradense Cecília Campos, de 4 anos. Ela foi escolhida pela franquia Miss Brasil de Las Américas para ser aclamada a mini Miss Mato Grosso do Sul. A aclamação será feita, possivelmente, na Câmara de Dourados, em data ainda a ser definida. Cecília receberá a faixa e a coroa das mãos do tio Diego Campos, que é vereador em Itaporã e também Mister Las Américas.

A escolha de Cecília se deu pela beleza e desenvoltura, destacadas em sua rede social, conforme mostra a plataforma @ceciliacampos.oficial no perfil do Instagram. Além de notável beleza, a menina é muito expressiva e comunicativa, características que chamaram a atenção dos organizadores do evento no Estado.

Cecília Alves Campos nasceu em Dourados no dia 9 de fevereiro de 2019. É filha de Dayane Alves Pereira e Danilo Cordeiro Campos. 

O concurso

O concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas tem como objetivo promover arte, cultura e conhecimento, possui oito categorias e acontece desde 2011. Durante os dias de evento, os candidatos são julgados por uma comissão especialista no assunto com base nos critérios de beleza, simpatia, desenvoltura, conhecimentos gerais e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e pensamento crítico.