Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Concursos

UFGD abre inscrições para curso de Doutorado em Química

20 junho 2017 - 21h28

A UFGD abriu inscrições para seleção de candidatos ao curso de Doutorado em Química. O curso, que vai realizar o primeiro processo seletivo, será oferecido em uma associação da UFGD com a UFG (Universidade Federal) e a UEG (Universidade Estadual), ambas de Goiás, com 15 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 do mês que vem.

Na UFGD, a inscrição pode ser feita no horário de funcionamento da Secretaria do Programa de Doutorado da Propp (Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa), que funciona de segunda a sexta-feira, entre 9 e 11 e das 14 às 16 horas. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por procuração ou pelos Correios, via Sedex. Documentos recibos fora do prazo de inscrição não serão aceitos e as inscrições serão automaticamente indeferidas, independente da data de postagem nos Correios.

Para concorrer, os candidatos devem ser portadores do diploma de curso de nível superior em Química, Física, Farmácia, Engenharia Química ou áreas afins. O processo seletivo constará exclusivamente da análise de currículo, que levará em conta o período de 2012 a 2017 para a pontuação. Para saber mais informações sobre os processos de inscrição e seleção, acesse AQUI a íntegra do edital.