Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Dourados

ACCGD realiza show de prêmios com três veículos, motos e TV

06 de julho 2011 - 17h13 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
ACCGD realiza show de prêmios com três veículos, motos e TV
Evento será realizado neste domingo no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, no Sindicato Rural de Dourados

Dando prosseguimento às campanhas em prol do Hospital do Câncer de Dourados, a diretoria da ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) estará promovendo um show de prêmios no próximo domingo.

De acordo com informações da presidente da entidade, a advogada Virginia Marta Magrini, o mega-evento acontece à partir das 13 horas no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, com o sorteio de três automóveis e duas motocicletas, além de uma TV de Plasma de 42 polegadas. O preço da cartela será R$ 30,00.

Os Prêmios

Além da televisão que será o 6º prêmio, a presidente conta que o 5º será uma motocicleta Dafra de 125 cilindradas; o 4º uma Honda 150 cilindradas, ambas zero quilômetro. Ao contemplado com o 3º prêmio será entregue um automóvel Ford kA, enquanto o 2º receberá um Fiat/Uno. O principal prêmio do show beneficente será um Ford Fiesta Hatch.

A presidente, antecipando agradecimentos a todos que direta ou indiretamente contribuem com a instituição, disse que as vendas das cartelas prosseguem e que ela espera obter o mesmo sucesso que teve das campanhas anteriores. “A causa é nobre para não só Dourados, mas também para todas as cidades que estaremos sempre atendendo. Acredito que essa nossa promoção vai atingir o seu objetivo, pois sempre contamos com a solidariedade de nossa gente”.

Eterna Luta

Por outro lado, a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, é uma entidade beneficente sem fins lucrativos que se dedica há mais de cinco anos na luta pela construção do Hospital do Câncer de Dourados. Além das promoções, a ACCGD também aceita doações que podem ser entregues na sede da entidade que fica localizada à rua Edilberto Celestino de Oliveira, nº 1468, na Vila Sulmat, em Dourados ou a pessoa poderá manter contato com a diretoria através do telefone (67 3427-4124).

Virgínia Magrini ressalta que todo montante arrecadado pela sua diretoria será revertido integralmente para a finalização das obras do Hospital do Câncer de Dourados. “Qualquer pessoa ou empresa, seja de Dourados ou de outra parte do Estado que se propor a colaborar com esta nossa causa, poderá manter contato conosco”, disse a presidente, destacando que as pessoas interessadas em adquirir uma ou mais cartelas poderão se dirigir até a sede da entidade.

Ela lembra ainda que a ACCGD é, de uma entidade de Utilidade Pública Estadual desde o dia 10 de dezembro de 2008, conforme o Projeto de Lei aprovado naquela data. “Art. 1° - Fica declarada de Utilidade Pública Estadual a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos com sede e foro na cidade de Dourados/MS, com endereço na Rua Cuiabá, nº 2525, centro, CEP 79.802-031, CNPJ nº 07,387.785/0001-75. Art. 2° - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.”