O adolescente Elieverton Freire Viana, de 16 anos, que cumpria regime de ressociabilização na Unei "Laranja Doce" (Unidade Educacional de Internação), morreu ontem (31 de julho) de madrugada em Dourados.
O garoto era residente no bairro Estrela Porã, e havia sido encaminhado na quarta-feira (27) pela direção da Unei, até o HV (Hospital da Vida). Segundo boletim médico, Elieverton se queixava de dores nas costas. Ele foi medicado e retornou para a Unidade.
Na madrugada de domingo, o rapaz teria voltado a reclamar de fortes dores e novamente foi conduzido ao Hospital da Vida, onde morreu. O fato será agora analisado por peritos e investigadores da Polícia Civil, para apurar as causas da morte e o motivo das dores nas costas reclamadas pela vítima.