O vereador Juarez Amigo do Esporte (PRB) apresentou na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal de Dourados indicação, solicitando o recapeamento do asfalto da rua Barnabé Minhos (antiga 19), no Jardim Flórida.
Conforme Juarez, a melhoria da pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da região. A via recebe um grande fluxo de veículo e atualmente encontra-se bastante prejudicada devido ao grande número de buracos. “A rua Barnabé Minhos é uma das vias mais movimentadas do Jardim Flórida. O asfalto já está bastante prejudicado e os buracos estão dificultando o tráfego de veículos na região. Diante da reivindicação dos moradores, estamos solicitando a prefeitura uma atenção especial para a recuperação da via”, comentou o vereador.
A indicação de Juarez solicitando a recuperação da rua Barnabé Minhos foi encaminhada ao prefeito Murilo Zauith (DEM), e aos secretários Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), ao Antonio Luiz Nogueira (Planejamento) e José Jorge Filho (Governo).
CARAVANA
A convite do prefeito Murilo Zauith, Juarez Amigo do Esporte a caravana formada por cinco dos doze vereadores de Dourados que seguiu ontem pela manhã para Brasília. A caravana, formada ainda pelos vereadores Cido Medeiros (DEM), Walter Hora (PPS), Pedro Pepa (DEM) e Albino Mendes (PR), está acompanhando o prefeito em agendas e reuniões com a bancada federal de Mato Grosso do Sul e em diversos ministérios.
A ida da caravana à Brasília tem o objetivo de auxiliar o prefeito Murilo Zauith na articulação e captação de recursos federais para execução de obras e programas em diversos setores.