Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Bancários lançam campanha salarial com distribuição de mudas

31 de agosto 2011 - 18h31 Por Redação Douranews, com Assessoria
Bancários lançam campanha salarial com distribuição de mudas
As negociações salariais dos bancários entre o Comando Nacional e a Fenaban começaram ontem (30) e continuam  hoje. Para os trabalhadores a hora é de intensificar a mobilização para “arrancar” dos banqueiros uma proposta condizente com o trabalho desenvolvido pela categoria. O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região já está com o seu planejamento de campanha pronto.

No calendário da campanha, além do Lançamento Oficial da Campanha em Dourados, que acontece na data base da categoria, amanhã (1), acontecerão ainda reuniões em todas as agências dos 13 municípios que fazem parte da sua base territorial, de 2 a 23 de setembro, assim como manifestações públicas com carro de som e panfletagens nas cidades  de Deodápolis (08/9), Rio Brilhante (13/9), Maracajú (15/9) e Fátima do Sul, no dia 20 de setembro.

Mudas de árvores frutíferas

No ato de lançamento oficial da Campanha em Dourados, que ocorrerá, na manhã desta quinta-feira, das 8 às 11 horas em frente à agência do Banco Itaú, na rua Joaquim Teixeira Alves, com carro de som e panfletagem, o sindicato irá distribuir mais de 100 mudas de árvores frutíferas à população, numa alusão à falácia dos bancos que gastam fortunas falando que são os mais sustentáveis do planeta, quando na verdade não valorizam e respeitam os próprios funcionários e clientes.