Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

CDL sorteou ontem os prêmios da campanha do Dia dos Pais

31 de agosto 2011 - 15h35 Por Redação Douranews, com Assessoria
CDL sorteou ontem os prêmios da campanha do Dia dos Pais

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados realizou ontem (30) o sorteio da campanha do Dia dos Pais “Amor Presente”.  A promoção contou com o apoio da Endo Moto, Telefonia & Cia e Shopping Avenida Center. Foram distribuídos 100.000 cupons entre os clientes que compraram nas lojas participantes da campanha.

A ganhadora da moto Bros Honda NX 150 foi  Rosania Ferreira Paes, moradora na rua  Daniel da Silva, 395 na vila Cachoeirinha, que comprou na loja Varejão da Moda. O televisor  de 42 polegadas saiu para Maria Aparecida Carvalho, moradora na rua Ramona da Silva, 765,  que efetuou compras no Lojão da Economia e a ganhadora do  netbook foi  Renata Antunes que comprou na  Kassiana Modas.

A diretoria da CDL já está com uma nova promoção em fase de lançamento. Será a 11ª edição do Liquida Dourados, que acontece entre os dias 8 e 10 de setembro, envolvendo as principais lojas da cidade. O período de adesões dos lojistas está aberto. “Essa é uma excelente oportunidade para baixar os estoques e aumentar o caixa da empresa”, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Otávio Benites.