No evento que terá muitas dos anos 70, 80 e 90, os organizadores após uma reunião decidiram que o valor do ingresso será de R$ 15,00 enquanto a mesa custará R$ 80,00.
Ainda de acordo com os organizadores, já há disponibilidade de ingressos para estudantes devidamente identificados, uma vez que a festa é considerada diferenciada, e ela tem seu início previsto para acontecer às 20 horas do próximo dia 6, véspera de feriado nacional, e segundo consta, enquanto houver gente no local, o som estará rolando sob o comando dos DJs João Manuel e Jardel.
Os Feras
Os “Feras do Asfalto Moto Clube” foi fundado no dia 05/05/2006, quando um grupo de amigos motociclistas viu a necessidade de unir-se para poder desfrutar da amizade e também fazer e contar estórias das viagens, tendo sempre junto, nos eventos e reuniões, a presença da família.
Os “Feras” é uma sociedade sem fins lucrativos e que visa à confraternização e ajuda
aos motociclistas, além de também colaborar com a participação em eventos filantrópicos. O grupo de amigos douradenses já atuou como batedores em duas edições da “Maratona do Fogo” e também em provas de ciclismo.
Os motociclistas se reúnem todas as semanas em sua sede, anexa ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.
A Diretoria
A diretoria do “Feras do Asfalto” é composta pelo presidente: Beto; vice: Arthur, o “Sombra”; tesoureiro, “Dinei”; secretária Lilian, a “Sombra”; diretor de patrimônio, Paulo Radai e diretor de eventos, Valdinei. Os integrantes são identificados pelo nome de guerra, que é a forma que são conhecidos tanto na cidade como nos encontros de motociclistas.
O grupo possui estatuto em fase homologação. “A missão do Feras do Asfalto é patrocinar e colaborar com a integração entre motociclistas, conscientização do motociclista com relação ao trânsito e colaborar com a sociedade em um todo”, disse “Sombra”, lembrando que a diretoria espera realizar uma da maiores festas na AABB neste mês. “Com certeza a galera que por lá passar vai guardar para sempre muitas recordações”, disse o vice-presidente do grupo de motociclistas.