Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Funced diz que ninguém paga para jogar no Douradão

09 de setembro 2011 - 14h43 Por Redação Douranews, com Assessoria
Funced diz que ninguém paga para jogar no Douradão

O diretor-presidente da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), jornalista Antonio Coca, reagiu hoje (9) às declarações atribuídas ao presidente do Sete de Setembro, contabilista Paulo Campione, de que o jogo deste sábado contra a Portuguesa, de Campo Grande, terá ingressos vendidos a R$ 5 “porque tudo que fazemos no Douradão temos que pagar”, conforme material de divulgação distribuído ontem (8) pela assessoria do clube.

Em nota distribuída nesta manhã, o diretor da Funced sustenta que “nenhuma taxa é cobrada na utilização do estádio pelo referido clube de futebol durante as partidas disputadas pelo Campeonato Estadual Sub 18”. Antonio Coca acrescenta ainda que “os gastos do clube referem-se ao pessoal terceirizado como maqueiros, gandulas, porteiros e seguranças”.

“Nós da FUNCED colaboramos não só com o Sete de Setembro, mas também com o Operário e com o Ubiratan quando eles estavam disputando a Copa Sub-18. Lamentamos profundamente está nota infeliz pois é público o quanto estamos colaborando com o clube, pois afinal de contas, ele está representando e muito bem o nome da nossa cidade”, disse o diretor através da assessoria de imprensa da Fundação.