O internauta Cleverson Tritton registrou mais um flagrante do desrespeito com o contribuinte e da falta de manutenção que Dourados continua sendo vítima. No cruzamento das ruas Monte Castelo com Rio Brilhante, na entrada do Jardim Santo André, uma galeria no meio da rua ficou sem a tampa e está causando muitos transtornos.
Por ser um cruzamento bastante movimento, entre o centro da cidade e o acesso a uma das regiões mais habitadas, no Grande Água Boa, o local já provocou alguns acidentes. Ainda ontem (19), segundo o internauta, um ciclista que retornava do trabalho no começo da noite acabou caindo no buraco aberto. Não foi possível identificar se a galeria é de águas pluviais, do Município, ou de águas fluviais, do Estado.
“O certo é que os moradores da região já denunciaram o problema na Prefeitura e ainda não tiveram resposta e há pelo menos três dias a galeria permanece sem a tampa, colocando em risco a vida das pessoas”, diz Tritton. Alguns motoristas chegam a fazer manobras na contramão da via pública para se desviar do buraco. Galhos de árvores foram colocados na galeria aberta para alertar os usuários do trânsito no local.