Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Dourados

Vereador Walter é atendido com recuperação de estradas

24 de outubro 2011 - 11h47 Por Redação Douranews, com Assessoria
Vereador Walter é atendido com recuperação de estradas

Em recente solicitação a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, o vereador Walter Hora (PPS), encaminhou pedido para que fosse feita a recuperação das principais estradas vicinais da zona rural de Dourados, dentre elas o Travessão do Barreirinho, Linha do Potrerito e Linha Água Azul. Prontamente, o secretário Jorge de Lúcia autorizou o início dos trabalhos, enviando maquinários para o início dos serviços na região.

Segundo Walter Hora, nestas localidades serão realizados o patrolamento e limpeza das caixas de captação de água. Já na linha “Água Azul” será feito por enquanto somente o patrolamento. “Fico feliz em contar com o prefeito Murilo, pois ele tem atuado com presteza, principalmente em relação aos pedidos encaminhados, a exemplo do Travessão do Barreirinho e Linha do Potrerito, onde ele buscou solucionar os problemas enfrentados pelos produtores rurais”, comentou.

O vereador ainda ressalta que a próxima luta será pela execução do cascalhamento das estradas, já que esse também é um pedido de todos os moradores da região, principalmente dos produtores rurais que desejam estradas em boas condições para o escoamento da produção agrícola. “Vamos encaminhar o pedido ao prefeito e aos demais órgãos responsáveis para que sejam cascalhadas todas estas vias, pois boas estradas aumentam a segurança daqueles que as utilizam, como é o caso dos alunos do transporte rural que serão diretamente beneficiados”, exemplificou.