Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
PREOCUPAÇÃO

Daniel cobra sinalização

Vereador alerta para aumento do movimento na rua das Jaboticabeiras

25 de janeiro 2022 - 10h25 Por Assessoria
Daniel cobra sinalização Daniel Junior mostra indicação com pedido de providências para a rua — Assessoria

O vereador Daniel Junior (Patriota) solicitou, no ano passado, por meio de indicação à Prefeitura de Dourados, que fosse determinado aos órgãos competentes da administração pública municipal a instalação de dois obstáculos, do tipo quebra-molas, em pontos estratégicos da Rua das Jaboticabeiras, no Jardim Colibri, como forma de coibir o abuso de velocidade e prevenir a ocorrência de acidentes naquela movimentada via pública.

Agora, Daniel Junior volta a pedir da Prefeitura o empenho no sentido de atender essa solicitação, haja vista que o movimento na Rua das Jaboticabeiras, que já era intenso, aumentou sobremaneira, devido às obras de duplicação na Rua Coronel Ponciano e que obrigaram motoristas a utilizarem a via como desvio.

“É uma situação que requer atenção especial por parte do poder público, notadamente os órgãos responsáveis pelo trânsito, pois percebemos que o movimento de veículos naquela rua sofreu um aumento considerável após ser transformada em desvio da Coronel Ponciano e o risco de acidentes é iminente”, pondera o vereador, sugerindo que a instalação de dois quebra-molas poderia amenizar a situação e evitar maiores transtornos.